Um Imparcial View of novela

Capítulo 79, sexta, 25 por Janeiro – Mehmet discute utilizando Arda A cerca de a contratação do Necati e diz de que Efsun passou por coisas ruins. Mehmet conta de modo a Efsun que ela foi aprovada na faculdade como convidada e, se der tudo certo e ela estudar bastante, será aprovada para escolher um curso de seu gosto.

Yone estranha o sumiço de Edu. Vera volta de modo a a mansão. Lola vai ao Emprego do Júlio e se apresenta saiba como a mãe por Dara. Augusto decide voltar para casa. Vera conta para Eugênia de que pretende se casar com Ivan. Tadeu entra escondido no escritório de Júlio e acessa o sistema por 1 Enorme banco internacional. Vera diz a Júlio qual concorda utilizando a separação e que vai se casar. Júlio assina o divórcio e Vera Vive feliz. Edu conta a Salgadinho qual conseguiu acessar dados secretos por uma empresa francesa.

Agonizando, ele diz que Vitória corre perigo por morrer. Irritada porque este plano por ser a única dona da Belíssima deu errado, Bia aponta a arma de modo a Medeiros e Yvete, e depois atira.

Somana 18 – Edu promete enviar a Yone provas contra Júlio. Marisa conta a Júlio que Tadeu forjou uma viagem a São Paulo e foi visto à noite, com seu Emprego. Júlio acusa Tadeu por deter alterado dados em seu computador. Tadeu dá uma desculpa a Júlio e ele acredita no assessor. Alícia conclui que Cé especialmentesar a está traindo. Tadeu descobre de que Vera pretende entregar a Lima Júnior papelada de que podem vir a prejudicar a campanha por Júlio. 1 policial diz a Odaísa qual Gugu foi encontrado. ESTES amigos comemoram. A mando de Tadeu, 1 homem intercepta este automóvel do Vera e lhe aponta 1 revólver. Este homem rouba a bolsa e a pasta de Vera e foge. Na delegacia, Odaísa constata que este menino encontrado não é Gugu.

Contrataçãeste do Bela gera polêmica entre funcionários da agência. Nelson teme qual Bela nãeste este perdoe pelo roubou da letra do samba. Bárbara Vive chocada ao saber qual Ricardo nomeou Rodrigo de modo a presidência. Rodrigo fica chateado ao ler carta da mãe que o abandonou. Bela chega à agência e todos riem dela. Verônica se aproveita do serviçESTES do Bela para irritá-la. Samantha expulsa as amigas por casa por ciúme por Armando.

Edmilson confessa nãeste ser rico e se surpreende ao saber qual Soraya é filha do Cemil. Giovana pede qual a mãe entenda qual quer se casar utilizando Cyro, ser rica e sofisticada.

Vera vai morar utilizando Ivan e leva móveis. Avelar fala usando Tadeu de que é preciso intimidar Ivan. Dara vai ao Emprego do Júlio e o vê com Laura. Dara vai embora chorando. Igor pensa em Dara e Soraya o aconselha. Mio decide ir embora e Soraya chora ao saber da decisãeste. Ivan e Júlio brigam. Dara assume para Odaísa de que está apaixonada por Júlio. Eugênia insinua para Júlio que o caso de Vera e Ivan é antigo. Igor diz a Larissa de que está apaixonado por ela, mas qual ama outra mulher e conta Acerca noivado. Ivan sofre perseguição de automóvel. Ivan sofre acidente do carro.

Nelson pega carona utilizando um caminhoneiro. Adriano e Olharônica resolvem se unir de modo a derrotar Bela. Rodrigo promete aumentar este salário de Bela, já de que ela vai ter que conviver utilizando Adriano.

Vanda conversa utilizando Cíntia e diz de que é perigosa a história da falsa gravidez. Cíntia diz que vai perder o bebê Nesse caso qual se casar com Rodrigo.

Mateus se recusa a Discutir com a mãe. Gilberto arma 1 plano utilizando Vitória. Nikos pede que André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos de que vai se encontrar com ele no aeroporto. Madalena e Nuno pedem de modo a levar ESTES filhos a um cruzeiro. Cemil e Safira não permitem. André é preso.

Semanada 9 – Dara Teimavive perplexa ao olhar a foto de Júlio e Laura no jornal. Vera diz para Eugênia que Avelar vai ter de que escolher entre ela e Júlio. Dara vai ao Laercio Benko escritório e devolve os presentes qual Júlio lhe deu. Vera e Ivan fazem as pazes. Avelar diz a Júlio de que vai se afastar durante 6 meses e pede para Júlio comparecer aos eventos da empresa acompanhado por Eugênia. Cé especialmentesar fala de modo a Tolentino de que alguém continua investigando sua própria vida. Mio convence Pepe a embolsar indenização pedida por Duio. Natasha ameaça roubar Igor por Ianca. Alícia envenena Cfoisar contra Augusto. Júlio promete casar com Dara Nesse caso qual se divorciar.

Açucena fica enciumada ao saber que Dora se ofereceu para entrar usando seu noivo na cidade. Guiomar vai embora e Ternurinha é obrigada a introduzir Cesária para terminar este almoçeste. Augusto e ESTES convidados se deliciam usando a comida e o rei exige conhecer a cozinheira. Úrsula percebe este flerte entre Carlota e Timóteo. Antônia reclama do pai de modo a Benvinda. Cesária decide ir à missa de modo a ouvir este pronunciamento do rei. Augusto anuncia o motivo de sua ida a Brogodó.

Fulya deseja se divorciar do Mehmet. Nuran avisa Efsun que tudo está resolvido. Ates pergunta a Bahar por de que deixou de que a beijasse, ela responde de que nãeste consegue esquecê-lo e qual ainda este ama. Necati é encontrado vivo.

Ele se irrita e diz qual Bela é a única pessoa qual trabalha na agência, e ainda deu 1 aumento a ela. Olharônica Teimavive irritadíssima e diz qual Rodrigo está apaixonado por Bela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *